segunda-feira, 17 de junho de 2013

Adeus




Tive um aluno cujo sonho era dirigir carretas. E ele conseguiu. Há alguns anos, Bruno percorria feliz as estradas do Brasil, levando mercadorias de norte a sul. 

Ontem, na Curva do Cavaco, na BR 116, entre as cidades de Feira de Santana e Antônio Cardoso, a carroceria de uma carreta que vinha na pista contrária descontrolou-se e bateu de frente com a carreta de Bruno.

Hoje, a avó, a esposa, a filhinha de três meses (Bruna), os tios, os primos e a maior parte dos habitantes da Colônia Treze, povoado da cidade de Lagarto, em Sergipe, estão esperando o corpo do jovem trabalhador de 28 anos de idade – que era querido por todos por sua generosidade, alegria e compromisso – para dizer adeus.

Chove muito por lá e, apesar de já ser junho, faz silêncio.

4 comentários:

  1. Tive o prazer de conhecer o Bruno e sua veia humorística na ceia de Natal do ano passado. Espirituoso, tirou sarro dos pratos, dos vinhos, dele mesmo (como fazem os sábios) e da família. Contou causos de estrada, e via-se que ele amava o trabalho que fazia. Imagino quão doloroso está sendo esse adeus para os familiares e amigos. Minha solidariedade. Bjsamovc, (carlos)

    ResponderExcluir
  2. Lembro de ouvir atentamente vocês contando os causos dele pós Natal e rimos muito tomando o café da tarde. Por que tem que ser assim?

    ResponderExcluir
  3. ouvi esta notícia, na hora achei triste. Agora lido em uma não notícia de jornal tornou-se uma tristeza com nome.

    ResponderExcluir